9 de maio de 2015

No momento em que te quero agradecer

No momento em que quero agradecer
Não encontro as palavras que guardei
Para te oferecer mesmo ao entardecer
Não importa o local, mas fiel te serei

Quase não sei porque cheguei até aqui
Quando meu grito queria que ouvisses
Meu desespero, pensar que fico sem ti
Sem que antes, meu coração  sentisses

Neste momento que te quero presentear
Com meu abraço, e o sol a testemunhar
Saiu do meu imaginário um grito mudo

Grito aos céus, mostro o quanto te quero
Neste precipício sem medo onde espero
Pelo momento, de te agradecer por tudo
****
Cidália Ferreira.

22 comentários:

  1. Olá

    Podes atirar-te que eu estou um pouco mais abaixo e seguro-te. Confia em mim rssrsrs

    Bonito poema, cheio de carinho e mensagem de amor. Maravilhoso

    ResponderEliminar
  2. Que beleza,Cidália! Que tenhas um lindo fds! bjs, chica

    ResponderEliminar
  3. Lindo poema, Amiga. "Apenas" mais um entre tantos.....Obrigado !!!
    Um lindo fim de semana, repleto de Saúde e muita Alegria
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Um dia este momento vai chegar!!
    Lindo poema,beijos.
    http://cristalazul231.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  5. olha amiga já não tenho palavras para descrever tanto talento ,e como te invejo no bom sentido ,pois não é quem quer ,mas para aquilo que nasce adoro beijos.
    laurinda,anjo.

    ResponderEliminar
  6. Oi Cidália
    Desata esse nó na garganta que lhe aflige para poder viver feliz
    Beijos

    ResponderEliminar
  7. Que este grito de amor ecoe e chegue ao local onde se encontra o seu amor
    Lindooooo!
    Bom final de semana
    Beijos

    ResponderEliminar
  8. Mesmo à beira de um precipício, nada deve amedrontar um coração que ama e é amado.
    Lindo, Cidália!
    Boa sorte para o Glorioso! :-)
    xx

    ResponderEliminar
  9. Postagem maravilhosa o agradecimento é tudo quando
    o amor é forte e lindo na nossa vida.
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=eNNlFtDc1-o
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  10. Muito lindo Cidália,parabéns por versos tão tocantes.
    bjs-Carmen Lúcia.

    ResponderEliminar
  11. um soneto muito emotivo e tocante.
    bom fim de semana.
    beijinhos
    :)

    ResponderEliminar
  12. Maravilhoso, como todos os que aqui leio.

    beijos- visite-http://quadrasepensamentos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Existem momentos assim: ficarmos sem palavras!

    Gostei também do fundo musical

    Bom domingo, Ci

    ResponderEliminar
  14. OI CIDÁLIA!
    MUITO LINDO, TAMBÉM ME FALTAM AS PALAVRAS QUE FAÇAM JUS A BELEZA DO TEU TEXTO.
    ABRÇS
    http://zilanicelia.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  15. Luisa Martins10 maio, 2015 02:24

    Lindo...lindo...lindo! Um grito que soltas para mostrares a grandeza do teu amor! Palavras tão perfeitas e profundas que realçam a imensidão do teu sentimento..adorei Cidália...um abraço e feliz domingo

    ResponderEliminar
  16. Que lindo agradecer, bela poesia. Obrigada amiga por sempre chegar no meu cantinho e deixar o seu doce e gostoso perfume. Desejo um dia mais que especial, Feliz dia das mães. Bjs

    ResponderEliminar
  17. Oi Cidália
    Obrigada pelo carinho
    Beijos no coração

    ResponderEliminar
  18. Cidália: Belo poema adorei muito ler Parabéns.
    Beijos
    Santa Cruz

    ResponderEliminar

  19. Obrigado amigo (a). Estou fazendo uma visita ao teu Blog. Meus parabéns pelos teus trabalhos e sucessos. Abraço de Manoel Limoeiro. Recife PE.
    '

    http://grupounidoderodafogo.blogspot.com.br/

    Recife, 11 de maio de 2015.


    ResponderEliminar

A vossa visita e comentário é o balsamo que alimenta a minha alma... Muito obrigada. Todos os poemas expostos são de minha inteira autoria, no que, apenas deverão ser partilhados com os devidos créditos da Autora: DEP. Legal: 374 492/14 - Cidália Ferreira - (Eu) 😘