26 de maio de 2015

Deitada na minha cama.

Deitada na minha cama, com esperança
Acompanhada de nada, mas com ilusão
Recordando toda a minha  insegurança
Ansiando o momento a dois, de coração
.
Pintei uma imagem na parede do quarto
Eras tu, meu anjo, meu grande protector
Dizer que não vivo sem ti, nem descarto
Este sentimento, és tu, minha grande dor
.
Espero no recanto dos meus pensamentos
Vestida de sedução para nossos momentos
Em que nos desejamos, mas que tu evitas
.
São desejos, em que minha alma vagueia
Sonhos coloridos, meu coração presenteia
Deitada na minha cama, só tu me excitas.
***
Cidália Ferreira.

24 comentários:

  1. Que máximo arrasou poesia super exotica amei
    tenha uma semana abençoada.
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=eNNlFtDc1-o
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. Eita, sensualidade à flor da pele.

    Delícia de poema, Cidália.

    Ótima semana para você!

    ResponderEliminar
  3. Olá Cidália,

    Lindo e apaixonado poema, ilustrado por uma imagem tão sensual quanto à que emana dos versos.
    Gostei muito.

    Feliz semana.

    Beijo.

    ResponderEliminar
  4. Maravilha,Cidália!! linda! bjs, tudo de bom,chica

    ResponderEliminar
  5. lindo poema sensual, amor à flor da pele!
    Amei ler linda amiga Cid´lia!
    Abraços!

    ResponderEliminar
  6. Uma intimidade convidativa, uma cama com vontade de ser partilhada.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Luisa Martins26 maio, 2015 09:17

    Bravo, amiga Cidália! Sensualidade, sedução e paixão dominam este poema maravilhoso. A imagem está perfeita e apelativa para o tema. Adorei...inspira-te sempre assim com força e paixão...um beijinho e uma ótima terça feira.

    ResponderEliminar
  8. Linhas maravilhosa e super exotica bom dia amiga sucesso
    DEUS seja contigo.
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=eNNlFtDc1-o
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  9. Lindo e belo poema com uma carga muito sensual.
    A fotografia é espectacular.
    Um abraço e uma boa semana.

    ResponderEliminar
  10. Uma imagem muito sugestiva, um belo poema, a sair um pouco dos cânones tradicionais do sensualismo, porque neste poema o ser amado e fonte de excitação, parece "cortar-se", ou seja, evitar o encontro dos lençóis, apesar de todo o desejo que também sente.
    Poema muito directo, muito real, e tem algo que gosto muito em ti; a tua sinceridade poética!
    xx

    ResponderEliminar
  11. Linhas traçadas, com sensualidade, lindo poema.
    Beijos

    ResponderEliminar
  12. Muito bem, Cidália.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  13. Poema sensual repleto de paixão.
    Lindo Cidália.
    Bjs-Carmen Lúcia.

    ResponderEliminar
  14. Muito sensual, muito bonito, muito sedutor
    Gostei imenso.
    Beijo

    ResponderEliminar
  15. Sensual, e regado de amor.

    bjokas =)

    ResponderEliminar
  16. Marco Aurélio26 maio, 2015 16:39

    Eis o outro lado dessa linda poeta...... um poema erótico, recheado de ternura, doçura.
    Uma mulher esperando o amado na cama, para a entrega a dois....
    A foto é de um erotismo inocente impressionante....

    ResponderEliminar
  17. Oi Cidália
    Linda sua poesia sensual, não existe mulher que não tenha fantasias no quarto a dois.UAU!
    Maravilha.
    Adorei
    Beijos

    ResponderEliminar
  18. Lindos versos em que se encadeiam a espera e o desejo, a mulher romântica e a ousada, a urgência e a esperança.
    Um grande abraço,

    .*´¨)
    ¸.·´¸.·*´¨) ¸.·*¨)
    (¸.·´ (¸.·` **********Bíndi e Ghost

    ResponderEliminar
  19. Mais um lindo poema sensual Cidália!
    Gosto muito de seus poemas! Estás sempre de parabéns por todos eles!!!
    Beijos e beijos

    http://simplesmentelilly.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  20. Sedução é próprio dos amantes e no amor o imaginário sempre vagueia livremente.
    Seu poema inspira e expira sensualidade.
    Bonito,Cidália

    ResponderEliminar
  21. Sedutor e fabuloso. Gostei imenso. Obrigada pelo apoio.

    ResponderEliminar
  22. hUMMMMM... que linduuuu amiga!!!
    Amei, bjusss

    ResponderEliminar
  23. (aqui em baixo que ninguém nos lê)
    Esta foto é muito interessante mas aquela lá cima, no canto superior direito, uiiiii...não sei porquê, mas adoro preto!
    :)))

    ResponderEliminar

A vossa visita e comentário é o balsamo que alimenta a minha alma... Muito obrigada. Todos os poemas expostos são de minha inteira autoria, no que, apenas deverão ser partilhados com os devidos créditos da Autora: DEP. Legal: 374 492/14 - Cidália Ferreira - (Eu) 😘