12 de maio de 2015

Cobre-me de pérolas em palavras que gosto.

Cobre-me de pérolas em palavras que gosto
Sussurros ofegantes, em pensamento oculto
Corpo atraente e adormecido, mas composto
Pelas tuas belas rimas que fazes neste vulto

Fosse pérola encantadora dos pensamentos
Que me invadem neste meu corpo demente
Que espera o encontro de puros sentimentos
Nesta solidão, onde o meu coração se sente

Cobre-me de pérolas, as palavras doces tuas
Deixa que teu corpo me aceite como eu sou
Recebe do meu corpo as minhas partes nuas
Caricias em sonhos meus, é tudo o que te dou.
***
Cidália Ferreira

27 comentários:

  1. E assim escreve uma enorme poetisa que deixa fluir as palavras através do pensamento, qual imaginário de sedução e desejo. Pureza de alma em quadras de sentimento enviadas e ordenadas pelo coração
    Que bonito ler

    ResponderEliminar
  2. Um poema muito sedutor que muito me agradou ler... Parabéns pela brilhante inspiração.

    Beijo-visite-.http://quadrasepensamentos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Mais um magnifico poema...

    ResponderEliminar
  4. Tão ardente e quentinho... Gostei amiga, bjusss.

    ResponderEliminar
  5. Boa noite Cidália querida


    Que coisa mais linda esse poema...
    Inspirada como sempre...
    Encantador...


    Beijos
    Ani

    ResponderEliminar
  6. Palavras podem ser joias...Linda poesia! bjs, chica

    ResponderEliminar
  7. Luisa Martins12 maio, 2015 09:57

    Um poema que é uma verdadeira "pérola" poética! Soberbo e sedutor! Cada palavra e rima deixa transparecer uma sensualidade divina. ADOREI Cidália...a imagem está perfeita e as pérolas num corpo feminino é assombrosamente sedutor...um abraço e um feliz dia

    ResponderEliminar
  8. Que poema maravilhoso palavras maravilhoso arrasou.
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=3xZdo8xMv34
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  9. Bem sedutor Cidália.
    Adorei.
    bjs-Carmen Lúcia.

    ResponderEliminar
  10. Lindas as pérolas Cidália
    sempre arrebata corações e se pedes ,as terás!
    me abraço

    ResponderEliminar
  11. lindo poema tocante e picante amei
    seguindo blog
    http://artmelzinha.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  12. lindo, romântico e sensual

    bjokas =)

    ResponderEliminar
  13. Querida Cidália
    Um belo e sensual poema.
    Parabéns.
    Um beijinho
    Beatriz

    ResponderEliminar
  14. Amiga Cidália, nos contemplas com mais um belo poema. Um abraço daqui do sul do Brasil. Tenhas uma boa tarde/noite.

    ResponderEliminar
  15. poema de amor adornado com pérolas...

    muito belo!

    beijo

    :)

    ResponderEliminar
  16. Belo e intenso poema.

    Amor e pérolas...

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  17. Como sempre encantador Ci. Beijos de boa tarde

    ResponderEliminar
  18. Mais um maravilhoso poema!
    Bjs.

    ResponderEliminar
  19. Mais um maravilhoso poema!
    Bjs.

    ResponderEliminar
  20. Lindo e sedutor poema Cidália! Muito, muito lindo! Amei, e estás de parabéns!
    Beijos e beijos

    http://simplesmentelilly.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  21. Boa noite, Cidália.
    Um poema extremamente sensual e romântico.
    Por vezes sonhar o amor é somente o que podemos fazer mesmo, muitas vezes ele está tão distante de nós...
    Parabéns pelo belo poema.
    Tenha uma semana de paz e obrigada pelo carinho de sempre.
    Beijos na alma.

    ResponderEliminar
  22. Belo poema, Cidalia, de uma sensualidade delicada. Gostei. Beijos!

    ResponderEliminar
  23. Cidália lindo poema apesar da sensualidade sinto por trás um romantismo, palavras delicadas e suaves que se misturam com o sensual uma combinação perfeita.

    Beijos

    ResponderEliminar
  24. Marco Aurélio - Brasil13 maio, 2015 13:23

    Querida amiga Cidália....
    EU preciso arranjar mais tempo e chegar aqui em primeiro lugar. Aqui no Brasil dizemos: "Quem chega primeiro à fonte bebe água mais limpa...." O caso é que quando chego aqui não me resta mais nada a dizer....
    Só elogiar simplesmente, pois já disseram tudo!!!!!!!!!
    Beijos querida amiga.... te desejo cada dia mais inspiração!!!

    ResponderEliminar
  25. Oi Cidália,
    Adorei sua poesia sensual
    Beijos

    ResponderEliminar

A vossa visita e comentário é o balsamo que alimenta a minha alma... Muito obrigada. Todos os poemas expostos são de minha inteira autoria, no que, apenas deverão ser partilhados com os devidos créditos da Autora: DEP. Legal: 374 492/14 - Cidália Ferreira - (Eu) 😘