20 de janeiro de 2015

ANIVERSARIO DE CASAMENTO



Era muito novinha, tinha apenas 16 nos, e ele 20, mas praticamente conhecemos-nos desde sempre, pois tivemos a sorte de ter nascido no mesmo bairro, onde se brincava, se discutia e zangavam uns com os outros  por causa de tanta canalha.

Tive a sorte de ter casado com este homem que atura todas as minhas rabugices, não sou fácil, mas defeitos todos temos. Ele não é um Homem Santo... mas é um Santo de um homem. 
Entre todas as dificuldades que temos passado, unidos, vamos chutando para canto as coisas más.

Temos 4 filhos lindos, digo quatro porque considero a nora e o genro... e uma neta lindíssima.
Vem mais um/uma neto a caminho.

Se calhar, não quero outros 35 anos, loooool.... pois sou muito ruim de aturar, lool ...

Não podia deixar de partilhar convosco este momento, que, de hoje em dia já é raro.

Beijinhos.

Cidália Ferreira  &  Carlos Pereira

24 comentários:

  1. Nossa que lindo 35 anos é muito tempo, fico feliz por vcs que este amor seja cada vez mais abençoado e olha quero muito chegar aos 35 anos de casada tb parabéns.

    Beijos e uma ótima Terça-feira

    ResponderEliminar
  2. PARABÉNS ao casal, por este lindo dia.
    Eu conto já os 43 ....!!!!!
    E nada melhor para comemorar um dia assim, como um lindo tema, cantado e feito por um amigo pessoal.....
    http://youtu.be/5oXtVLgzAUA

    Beijinho e FELICIDADES !!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  3. Maria Irene Simões20 janeiro, 2015 14:51

    Parabéns ao casal, por terem conseguido comemorar esta data! Eu já vou nos 44 em Março!!! Dizes que és ruim de aturar. Não digas isso, porque não é verdade... Tu tens sido uma esposa muito paciente e muito carinhosa. Tiro-te o chapéu e dou-te os meus sinceros parabéns, pela mulher que tens sido! Beijinho, FELICIDADES e um abraço ao Carlos!!!

    ResponderEliminar
  4. BOA TARDE MEUS QUERIDOS AMIGOS ...MUITOS PARABÉNS

    Vocês são um casal lindo que tenho o profundo gosto de conhecer pessoalmente. Parece que foram gerados um para o outro.
    Que a felicidade faça residência certa em vossos corações.
    Abraço ao Homem
    Beijinho à mulher maravilhosa que és tu.
    Que sejam SEMPRE muito felizes

    Áh..e que venham mais uns 30 .... que 35 é demais, lool
    .

    ResponderEliminar
  5. Parabéns pra vocês e muitos anos mais de felicidades! bjs praianos,chica

    ResponderEliminar
  6. Antes de mais quero elogiar esta foto que está divinal e também algo que salta à vista, as tuas pernas Cidália, muito bem torneadas e enriquecem a foto! Agora quero dar os parabéns pelo feliz acontecimento...algo raro hoje em dia...são 3 décadas e meia...nada é perfeito mas com muito amor, carinho,saúde e cumplicidade, conseguem-se milagres e ultrapassar barreiras...desejo que somem mais anos sempre com a mesma felicidade estampada nos vossos rostos...um grande abraço e muita força para o Carlos te "aturar" e tu a ele

    ResponderEliminar
  7. Felicito o casal por esta data fantástica,
    De facto hoje em dia é raro, mas sempre vai haver quem consiga festejar 35 ou até 41 como eu. Amor, compreensão e lealdade factores essenciais para limar todos os espinhos que surjam no caminho. Mts parabéns e que consigam festejar mais uns quantos... Um beijinho para os dois.
    Rosária Marques

    ResponderEliminar
  8. Fazem um casal harmonioso!

    Gostei muito de a conhecer, Ci, é uma mulher bonita.

    Que o vosso casamento conheça muitos anos ainda de felicidade e coisas boas!

    Abraço de parabéns para vós..:)

    ResponderEliminar
  9. Parabéns aos dois e que continuem unidos partilhando todos os momentos da vida.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  10. Um casamento de 35 anos, começa a ser raro hoje em dia...parabéns! e que venham muitos mais anos...

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt
    https://www.facebook.com/BrilhosModa

    ResponderEliminar
  11. Amiga que venha 100 de muito amor, muitas felicidade
    Novo vídeo: https://www.youtube.com/user/NekitaReis/channel
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  12. Ah querida Cidália, parabéns! Estão lindos na foto! Tu és mesmo bonita, bolas! ...:-)
    Que horror, eu casei em 1988 e já estou farta!...LOL, não sei se aguento 35, mas se calhar lá terá que ser...:-)
    Olha, ainda está para nascer um homem que seja santo, e uma mulher também! Todo temos qualidades e defeitos, e há que seguir em frente.
    Não sabia que vinha outro netinho(a) a caminho...que bom!
    Obrigada por partilhares connosco o teu aniversário de casamento, algo de tão privado e importante para ti. Que a felicidade reine sempre em vossa casa.
    Um abração, Cidália!
    xx

    ResponderEliminar
  13. Querida amiga Cidália, parabéns para você e para o vosso consorte. Felicidades para o casal. Desejo continuidade para vossa bela história de vida. Pois eu casei em 1983, porém já contava com 32 anos, ela 22. Também continuo casado.
    Um abração daqui do sul do Brasil.

    ResponderEliminar
  14. Es extraño en estos tiempos llegar a un matrimonio de tantos años, felicidades a ambos y por supuesto también a los hijos y nietos
    Besos

    ResponderEliminar
  15. Meus parabéns pela longevidade do amor. Que bonito! Beijos.

    ResponderEliminar
  16. 35 anos é uma vida. E uma vida é feita de bons e maus momentos, e nem sempre é fácil contornar os maus. Por norma o amor vence e consegue.
    Muitos parabéns e que venham mais.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  17. Marco Aurélio - Brasil21 janeiro, 2015 12:34

    Uaaauuuuu... que lindo casal....
    Bençãos de Deus para esse casal que é o esteio de uma família....
    Longa vida aos reis!!!

    ResponderEliminar
  18. Amiga Cidália, linda foto, amei ver, casal feliz, que alegria poder estar em estado de graça, sei como é isso de dobrar as nossas quantidades de filhos, eu tenho um casal, casados e cada qual com um casal de filhos, portanto digo que tenho o dobro de você, rsrs, pois é, são quatro netos e norafilha e genrofilho, isso é o motivo de eu estar sempre feliz!
    Deixo meus parabéns com votos de eterna felicidade, minha linda e doce amiga!

    ResponderEliminar
  19. Ah, fiquei feliz e deixo os parabéns pela expectativa de um/uma netinho(a)?!
    Que venha saudável para alegrar ainda mais a vida do lindo casal!
    Abraços.

    ResponderEliminar
  20. Parabéns e felicidades para toda a vida!
    Beijinho
    Maria

    ResponderEliminar
  21. Parabéns Cidália, para si e marido por esses anos de vida juntos.
    Maravilha chegar ao fim desses anos e sentir que o saldo é dos melhores.
    um bj

    ResponderEliminar
  22. Parabéns querida que Deus abençoe sempre! eu fiz 32 anos de casada,atura minhas rabugices também, só mesmo presença de Deus, hoje em dia é raro mesmo beijo.

    ResponderEliminar
  23. Que casal lindo,Cidália.Deus os abençoe sempre! Parabéns!

    Casei em janeiro também,mas no dia 17.E tinha 15 aninhos!Tenho um casal de filhos já casados e 5 netinhos,sendo 4 de minha filha.

    Comecei cedo e eles também.

    E encontrei o homem de minha vida como você.

    Só temos que agradecer,né?

    Obrigada pela visita,volte sempre!


    Beijos e uma semana de alegrias

    Donetzka

    Face Book:

    https://www.facebook.com/donetzka.cercck

    Twitter: @donetzka13

    Instagram: @donetzka


    http://instagram.com/donetzka

    Flickr(Minha galeria de imagens):

    https://www.flickr.com/photos/123498631@N06/

    Youtube (Meu canal):

    http://www.youtube.com/channel/UCnVpBs2C-vL6fd1BaRH3lrA/about


    Blog Magia de Donetzka











    ResponderEliminar
  24. Cidália parabéns pelo aniversário de casamento, que Deus continue abençoando a sua união, beijos.

    ResponderEliminar

A vossa visita e comentário é o balsamo que alimenta a minha alma... Muito obrigada. Todos os poemas expostos são de minha inteira autoria, no que, apenas deverão ser partilhados com os devidos créditos da Autora: DEP. Legal: 374 492/14 - Cidália Ferreira - (Eu) 😘