20 de julho de 2014

Mandaste embora todo o meu carinho

                                                                       
Mandaste embora todo meu carinho
Fechaste a porta ao meu coração
Fiquei chorando
Através da vidraça
Sozinha, pensando em desgraça
Na solidão, a minha alma
Triste no meu cantinho
Sentido a falta
Que fazes no meu caminho
Meu coração deixou de sorrir
Fechaste-me a porta
Mandaste-me embora
Andei perdida no imaginário
Não te via, deixei de sentir
O quanto era belo o dia lá fora
Fechei-me sozinha na escuridão
Pedindo à lua
Que me trouxesse de volta
...O teu coração!
***
Cidália Ferreira

17 comentários:

  1. Como sabes eu conheço todos os teus poemas publicados ,mas este é lindissimo ,espero grandes vendas beijos, laurinda

    ResponderEliminar
  2. muito triste, amiga mas verdadeiro beijos....

    ResponderEliminar
  3. Triste,mas lindo como sempre!!bjs.praianos,chica

    ResponderEliminar
  4. Lindo, mesmo expressando a tristeza de um coração. Parabéns também hoje
    pelo dia da amizade. Vc amiga muito especial bjsss

    ResponderEliminar
  5. "Mora na filosofia, pra que rimar amor e dor".

    ResponderEliminar
  6. Oi Cidália
    Você sempre nos emociona com a grandiosidade e beleza dos teus marvilhosos versos.
    Amigo é joia rara de grande valor
    Amigo é estrela que traz luminosidade e brilho
    Amigo é sol que aquece e fortalece o sentimento
    Amigo é dádiva enviada por Deus
    Para compor a orquestra da nossa vida

    Jamais conseguirei traduzir em palavras o quanto a sua amizade é importante para mim. Você chegou de mansinho e se apossou do meu coração e lá fez morada

    Hoje venho abraçá-la e desejar-lhe um "Feliz Dia do AMIGO"

    ResponderEliminar
  7. Oi Cidália,passando para lhe desejar um Feliz dia do Amigo.
    bjs
    Carmen Lúcia.

    ResponderEliminar
  8. Oi querida, tinha escrito o nome do Carmem no comentário, por isso excluir,rsrs
    Mas desejo a você um ótimo dia de amigo.
    Grande beijo e maravilhosa semana

    ResponderEliminar
  9. Tanta emoção e afeto à flor da pele.

    Uma ternura embora se vá.

    beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Os corações parecem sempre tardar muito... Mas os que têm de voltar voltam sempre.
    xx

    ResponderEliminar
  11. Muito triste mas com a demonstração de um grande sentimento no que escreveste!!! Sinto rejeição e desgosto nas palavras! Amôr tem que ser sentido por dois...senão não faz sentido! Beijo

    GABY

    ResponderEliminar
  12. Cidália minha amiga, tão lindos os seus poemas, mas tão tristes, beijos querida,
    boa semana e mais alegria

    ResponderEliminar
  13. Lido como todos e triste,amiga Cidalia.
    Creio que a tristeza nos deixa mais inspirados para quem vive a poetar como nós,querida.

    Feliz Dia do Amigo!
    Obrigada pela visita!

    Beijos e uma semana de alegrias

    Donetzka

    Face Book:

    https://www.facebook.com/donetzka.cercck

    Twitter: @donetzka13

    Instagram: @donetzka


    http://instagram.com/donetzka

    Flickr(Minha galeria de imagens):

    https://www.flickr.com/photos/123498631@N06/


    Blog Magia de Donetzka








    ResponderEliminar
  14. Amigos (as)guardo no fundo do coração.
    Num cantinho bem especial.Nesse dia do amigo.
    Sinta - se abraçado (da)por mim.
    Eu ainda não consegui decifrar..
    Porque pessoas que amamos vão embora
    sem ser possível dete-las.
    E também não conseguimos tira-las
    do nosso coração.
    Meu abraço nesse dia e por todos os outros dias
    da minha vida.
    Fique com Deus.
    A vida é curta, mas as emoções que podemos deixar
    duram uma eternidade.
    Amigos Para Sempre.
    Evanir.
    Lindo poema amiga emocionante demais.

    ResponderEliminar
  15. Boa noite Cidália!
    Poema profundo, coberto de emoção! Triste sim, mas com o sentimento que vem de lá do fundo do coração!
    Tenha uma linda semana coberta de muita paz e amor!
    abraço amigo
    Maria Alice

    ResponderEliminar

A vossa visita e comentário é o balsamo que alimenta a minha alma... Muito obrigada. Todos os poemas expostos são de minha inteira autoria, no que, apenas deverão ser partilhados com os devidos créditos da Autora: DEP. Legal: 374 492/14 - Cidália Ferreira - (Eu) 😘