11 de maio de 2014

Fotos do lançamento.


Bom dia
O meu bolo...e estava delicioso.
A mesa estava pronta.
Eu e o Padrinho, Ricardo.
Com a minha Amiga, Maley 
Loudes Maria, uma amiga muito querida.
Um dos convidados que gostou de ler.

Como não podia  deixar de ler.
Que cara feia fiz ao bolo, porque seria? lool



 São apenas algumas fotos...espero que gostem...

**//**

 São apenas alguns amigos especiais
Que me deixam por momentos, feliz
Carinhos, sorrisos, outros que tais
Até os copos, mas isso não se diz  J

Tremeram as pernas, a voz afrouxou
Nos momentos em que tive que ler
Mas o sentimento por ti me deixou
Fazer o que queria… mas a sofrer

Agradeço a todos pela vossa ajuda
Que me ajudaram neste meu desejo
Neste lindo dia senti-me uma miúda
Que carinhosamente vos deixa um beijo
*****
Cidália Ferreira



Tenham um excelente Domingo.



24 comentários:

  1. Lindos momentos vividos e deve ter sido emocionante! Lindo o bolo! Lindas fotos! beijos,sucesso! chica

    ResponderEliminar
  2. Que emoção!
    O poema dedicado aos seus amigos é lindo.
    Desejo-lhe muito sucesso.
    Bom domingo

    ResponderEliminar
  3. Bom dia

    Foi de facto um dia muito bonito, cheio de emoções, entre pessoas amigas.
    O livro é muito bonito, tão simples na poesia, fazendo da pureza das palavras, o perfume das rimas e do entrelaçar dos versos.
    Será um sucesso, pois as coisas de uma vida que são lindas, e este teu livro é LINDO, estarão sempre no mais alto sentido das pessoas que gostam e admiram poesia.

    Que a felicidade esteja sempre em teu coração
    Um Domingo feliz.
    Beijo de admiração e amizade

    ResponderEliminar
  4. Lourdes Piedade Patacas11 maio, 2014 11:20

    Fico feliz por ter contribuido com a minha amizade, nesse dia de felicidade, que ficará escrito na tua vida e memoravelmente muito agradável , beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Maria Irene Simões11 maio, 2014 12:12

    Os teus poemas são lindos e muito agradáveis na sua leitura, transmitem um sentimento profundo!
    Estou muito, muito emocionada!
    Parabéns Cidália, pelo teu talento e determinação, és uma grande MULHER com letras maiúsculas!
    Desejo-te muito sucesso e as maiores FELICIDADES!
    Bom Domingo e um beijinho grande

    ResponderEliminar
  6. Bom dia Cidália
    Minha o teu livro lançado num momento de gala, amigos queridos a lhe prestigiar agora minha flor colher os louros do sucesso pois os teus poemas são magníficos e o livro será sucesso. Parabéns pela conquista, pela festa maravilhosa e pelos amigos a quem fizeste esta belíssima dedicatória. Lindas fotos!
    Um domingo feliz
    Beijos

    ResponderEliminar
  7. Parabéns a vc lindo de ver tudo isso. Desejo muito, muito sucesso. Desejo a vc um dia lindo e recheado de muita felicidades. Feliz dia das mães. bjssss

    ResponderEliminar
  8. Oi Cidália,
    Quanta emoção editar um livro
    Você merece e terá sucesso, com certeza
    Acordei tarde, minha surpresa está no ar
    Beijos
    Feliz dia das mães
    Lua Singular

    ResponderEliminar
  9. Foi dado o primeiro passo
    Com um começo Feliz
    Rodeada de amizades
    Só faltou quem não podia
    E um ou outro, que não quis.

    O próximo será diferente
    Pois a fama faz andar
    Cá por mim tenho a certeza(?)
    Na próxima, vou lá estar !!!

    - Beijinho amiga, parabéns e Feliz domingo !!!!

    ResponderEliminar
  10. parabéns minha amiga,a vida vai melhor com poesia..

    ResponderEliminar
  11. Parabéns, Cidália, está feito! Imagino que tivesse sido uma tarde de poesia e de amizade muito bem passada. Invejei o bolo e o vermelho fica-te lindamente!
    Um bom domingo! Adorei ver as fotos!
    xx

    ResponderEliminar
  12. Parabéns e muito sucesso com a sua obra!
    O bolo está lindo e creio que delicioso também.
    Obrigada pela visita.
    Bjinhos

    ResponderEliminar
  13. Minha querida Amiga
    Foi um dia muito especial para mim. Adorei ter ido ao lançamento do teu primeiro livro. Muitos mais virão, tenho a certeza.
    Um gande abraço para ti e para o teu Carlos.
    Que tudo te corra muito bem.
    maria/marley

    ResponderEliminar
  14. Cidália, gostei muito e fiquei feliz por si, que tenha êxito como merece,
    MUITOS PARABÉNS amiga, você merece

    ResponderEliminar
  15. Parabéns amiga Cidália,e que venham muitos para fazer sucesso como esse,que tenho certeza que fará.
    Bjs
    Carmen Lúcia.

    ResponderEliminar
  16. Parabéns Cidália
    Um grande beijo

    ResponderEliminar
  17. Parabéns minha amiga muito sucesso com seu livro , que venham muitos mais.Bjs.
    http://crismandarini.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  18. Parabéns Cidália.
    Que este livro seja o primeiro de muitos.
    Jokas

    ResponderEliminar
  19. Cidália parabéns muito sucesso, feliz dia das mães beijos.

    ResponderEliminar
  20. Luz Benfiquista12 maio, 2014 10:10

    A beleza da poesia que nos encanta a alma!

    Dar sempre um Viva à poesia e aos poetas...é como conhecer as profundezas do sonho e transformá-lo em realidade! E esta nova realidade luzidia já que a poesia é um fluxo de luz ....o acto imaginário de fluir ...já é um sucesso e que a inspiração ...o acto seja sempre a fonte de mais livros de beleza!

    Parabéns!


    ResponderEliminar
  21. Que emocionante Ci

    Sucesso amiga =)

    ResponderEliminar
  22. Boa tarde Cidália!
    Muitos parabéns pelo lançamento do livro.
    Desejo muito sucesso.
    Bjs

    ResponderEliminar
  23. Querida Cidália
    Muitos parabéns pelo sucedido!
    É sempre uma enorme alegria a publicação de um livro escrito por nós!
    Gostei muito de ver como tudo aconteceu.
    O poema é uma ternura!
    Muito sucesso com este seu primeiro livro.
    Um beijinho
    Beatriz

    ResponderEliminar

A vossa visita e comentário é o balsamo que alimenta a minha alma... Muito obrigada. Todos os poemas expostos são de minha inteira autoria, no que, apenas deverão ser partilhados com os devidos créditos da Autora: DEP. Legal: 374 492/14 - Cidália Ferreira - (Eu) 😘