25 de janeiro de 2014

Quero que sejas meu sol"

Quero que sejas meu sol
Para me poderes aquecer
Nas minhas manhãs de frio
Quando te levo comigo
No coração escondido
Este segredo que guardo
Parece um Diamante
Que fazem meus olhos brilhar
E meus dias alegrar...
Fazes-me sorrir com vontade
Com carinhos oferecidos
Por breves momentos que seja
Meu pensamento me diz
Que serás sempre o meu sol
Mesmo em dias de chuva
Tu chegas brilhas, aqueces
Fazes-me sentir feliz
O meu coração que é o teu
Vai compensar-te um dia
 Porque, simplesmente mereces!
*****

Cidália Ferreira.


15 comentários:

  1. Que lindo e o sol alegra sempre,ainda mais assim, no coração!!bjs praianos,lindo fds!chica

    ResponderEliminar
  2. Bom dia Cidália.. todos nós temos este sol dentro de nós e ao nosso lado..
    o amor reina sempre quando estamos abertos a ele
    bjs amiga

    ResponderEliminar
  3. Bom dia Cidália,o amor brilha como o sol, dentro dos nossos corações.
    O amor é vida! O verdadeiro amor só nos trás alegrias.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  4. Sempre cheia de inspiração. Como é bonita a tua forma de fazer poesia. Linda e maravilhosa.
    Fica feliz
    Bom fim de semana
    Beijo...iluminado.

    ResponderEliminar
  5. Tal como o sol ilumina os dias, também há pessoas que iluminam a nossa vida.
    xx

    ResponderEliminar
  6. Amiga poema maravilhoso ser o sol é ser meu amei.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  7. Que os raios desse sol brilhem e perdurem, cada vez mais.
    Gostei Amiga.....lindo momento de inspiração.
    Beijinho !!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  8. Que poema lindo ! Parabéns (:
    Beijinhos

    http://rimeleoutrosvicios.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  9. Oi amiga Cidália,como sempre,escrevendo lindamente.
    Já estou de volta.
    bjs
    Carmen Lúcia.

    ResponderEliminar
  10. Oi Cidália,
    Poema lindo. Adorei ler
    Beijinhos
    Lua Singular

    ResponderEliminar
  11. Boa noite querida Cidália......maravilhoso.....lindo demais!!!! Beijinhos e um ótimo final de semana....♥

    ResponderEliminar
  12. Querida Cidalia
    E muito bom saber que temos sempre sol,um Sol especial!
    Tao especial que deu origem a um belo poema.
    Um excelente domingo.
    Beijinhos
    Beatriz

    ResponderEliminar
  13. O ser amado é sempre nosso sol quando dentro de nós está nublado. Lindo. Desejo um feliz domingo.

    ResponderEliminar
  14. Oi oi querida Cidalia!! Venho agradecer e retribuir a visitinha lá no meu cantinho. Gostei muito deste teu poema,eu gosto muito de dias de sol. Fica com deus!! http://musiquinhasdajoaninha.blogspot.pt

    ResponderEliminar

A vossa visita e comentário é o balsamo que alimenta a minha alma... Muito obrigada. Todos os poemas expostos são de minha inteira autoria, no que, apenas deverão ser partilhados com os devidos créditos da Autora: DEP. Legal: 374 492/14 - Cidália Ferreira - (Eu) 😘