5 de janeiro de 2014

"É já amanhã :/ "



É já amanhã
Amanhã, poderei acordar com um sentimento de tristeza
Pena por vos deixar...
Nem me posso lembrar que tudo o que construí em 7 meses
De repente pode ficar ao abandono…
Digo isto com mágoa
Porque aqui fiz boas amizades
Quando abri o blogue, estava longe de pensar no seu sucesso.
Queria que fosse ainda melhor, mas já não consigo!
Não sei se acontece o mesmo convosco,
Mas para mim, 
O blogue é como um filho que vi nascer, e acompanho o seu crescimento!
Tenho cada blogue vosso, no meu coração
Acreditem que tenho um carinho muito grande para convosco.
Posso não fazer grande comentário, mas estava sempre lá.
Sou uma pessoa demasiado simples e pobre, 
Mas sou muito sincera e honesta
Sou muito verdadeira em tudo o que escrevo, gosto de respeito
Assim como respeito toda a gente.
E tenho Orgulho em vocês.

Queridos Amigos;

Tudo isto para vos dizer que a partir de amanhã, 6 de Janeiro entro num curso de quase 1 ano… De Geriatria, não é o que gosto, mas vai ser um desafio para mim visto que não gosto de perder nas coisas em que me meto! Necessito sair de casa, pois já estou quase à 5 anos sem fazer nada.  Por isso vai fazer-me bem, embora vá ficar com saudades vossas, mas, prometo sempre que puder visitar-vos, à noite se o tempo me permitir, farei algo para não vos desiludir, espero poder contar convosco.
Espero conseguir postar sempre que possa… que bom que seria se fosse todos os dias…. Mas não irá ser possível.
"Peço-vos, que se puderem não abandonem o Blogue, pois se ele cresceu, a vocês o devo".

Obrigado.


Cidália Ferreira.

27 comentários:

  1. Puxa! Pena que vamos perder um pouco dessa companhia de todos os dias! Mas te fará bem, certamente e esperaremos, sempre que puderes, teus posts! beijos, boa sorte!!1Tuuuuuuuuuuuuuudo de bom,chica

    ResponderEliminar
  2. Amiga, tudo para, tudo tem um final.
    Mas este caso, que será considerado como uma «breve interrupção», sendo para proveito próprio, entendo que deverá abraçar a "nova oportunidade", de forma a que mais tarde (quem sabe?), possa poder retirar proveito, do "sacrifício" que agora vai iniciar.
    - Ah e há velhinhos carantes, a aguardar a formação de bons(as) geriatras !!!
    Quando ao demais, nada de preocupações, pode ser até, que outros poetas - menos famosos, claro -, surjam e possam também subir ao estrelato !!!!!
    Beijinhos amiga e Felicidades !!!!!!!

    ResponderEliminar
  3. Boa sorte Cidália nesta nova fase!
    Que Deus abençoe-te nesta empreitada.
    Da minha parte sempre que puder estarei aqui pois é um prazer vir aqui.
    abração com carinho e felicidades.

    ResponderEliminar
  4. Oi Cidália,
    Vá cuidar de você, pois sempre alguma mágoa a gente pega na internet. Vá fazer seu curso, saia de casa, faça amigos presentes, vá teatros, cinemas.
    Enfim, tudo aquilo que falta para preencher sua mente e seu coração.
    O blog é um vício como outro qualquer, qualquer dia eu também abandono tudo.
    Boa sorte, se cuida
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderEliminar
  5. Que bom teres arranjado trabalho.
    Vais ver que te vais adaptar.
    Torço por ti.
    Estarei sempre por aqui, esperando pelos teus magníficos poema.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  6. Querida Cidália Bom Dia!

    Deus te abençoe nesse novo tempo de sua vida, que seja bom pra você,
    Siga enfrente seu destino,que vai dá tudo certo.

    Boa Sorte Querida!!!

    Maria Machado

    ResponderEliminar
  7. Vai tudo correr bem. Publicas à noite. Acredito que terás sempre um bocadinho para vires ao blogue pois sei que o consideras como fazendo parte de ti

    Mereces tudo de bom. E vais ter tudo de bom na vida

    Beijo

    ResponderEliminar
  8. Oi Cidália,que pena não apreciarmos todos os dias seus lindos poemas,mas acho que você tem razão e deve partir para novas conquistas em sua vida.
    Ficaremos na espera de um momento,em que possa compartilhar à nos lindos versos ou textos com muitas reflexões.
    bjs amiga e fica com Deus.
    Carmen Lúcia.

    ResponderEliminar
  9. Acho que tu és uma pessoa com grande riqueza de sentimentos e valorizas muito as pessoas com as quais te relacionas. Para ti a amizade tem verdadeiro sentido. Acho que teres uma actividade vai ser bom para ti, e quem sabe não começas a gostar...Vais estar ocupada e isso é bom. E ninguém que contactou contigo se vai esquecer de ti.
    Porque não postas uma vez por semana, como eu? Já nos poderias oferecer uma palavrinha ou um poema, uma forma de sabermos de ti, também.
    Vai correr tudo bem e vais sentir-te mais alegre. Boa sorte!
    xx

    ResponderEliminar
  10. Lourdes Patacas05 janeiro, 2014 17:42

    Congratulo-me com o curso de "GERIATRIA" que vai fazer. Fazem falta pessoas qualificadas, devido à dimensão das pessoas com essa necessidade e creio que vai ser uma boa profissional. Por vezes ficamos tristes quando acaba algo a que nos dedicamos, mas julgo que vai conciliar as duas coisas, embora com menos assiduidade, mas talvez mais rica com outras histórias para contar. Cidália ! só são pobres os de espirito e você demonstrou, pela sua simplicidade e honestidade sincera que tem uma grande riqueza Seja feliz. UM ABRAÇO.

    ResponderEliminar
  11. Olá, querida Cidália!

    Mas está triste? Porquê?

    Sabe, minha amiga, uma boa percentagem dos que têm blogues, trabalha, e publicam ao fim de semana, e no meu caso, nem isso. Já tinha pensado, visto a "coisa" por este prisma, com este olhar?

    É EXCELENTE, O QUE VAI ACONTECER NA SUA VIDA! O CURSO DE GERIATRIA, É SIMPLESMENTE FABULOSO, E DIGO-LHE, PORQUE TENHO PESSOAS AMIGAS, QUE JÁ O FIZERAM.

    E o que a Cidália não vai aprender? Nem, lhe conto. Depois, fará publicações sobre o que está a aprender e a adorar. Sou, desde já, a sua aluna, número UM.

    Beijos da Luz, com muito apreço.

    PS: obrigada pelas suas palavras no meu blogue. Os "grandes" de alma, nunca morrem. Eusébio não é lenda, nem nunca o foi. É UMA REALIDADE.

    ResponderEliminar
  12. Boa tarde querida amiga Cidália,

    Desejo a você, um Ano Novo cheio de paz,saúde e Amor! Que juntos possamos compartilhar mais poesias, mais amizade, nesse mundo onde impera tantas coisas chatas. Falando em amizade, sou grato pela sua simpatia e carinho, sem contar os comentários bacanas.

    Fique despreocupada, pois como disse a nossa queridíssima LUZ, "uma boa percentagem dos que têm blogues, trabalha, e publicam ao fim de semana". Tem vezes, que publico de uma a três vezes por mês. O importante é que assimile tudo dessa área escolhida e sempre que puder, nos presenteie com suas lindas pérolas poéticas.

    Fique sempre na paz,
    Um abraço bem forte do amigo,
    Dan.
    http://gagopoetico.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  13. Amiga, vai e aproveita essa oportunidade, de crescer, fazer coisas novas, fazer novas amizades, crescer profissionalmente. Aqui todos vão entender e quem gosta de seu blog não vai abandona-lo. Desejo a você muito sucesso e aproveite bem essa nova fase de sua vida. Que Deus te abnçoe e ilumine, bjusssss

    ResponderEliminar
  14. a vida é assim mesmo, dinâmica. sou uma nova amiga, mas já gostei daqui. quando tiver post novo volto pra matar a saudades... bjs

    http://umanjotriste.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  15. Ah! Cidália, desejo sucesso no curso. Mas sempre que puder volta aqui, tá? Sei q vc vai conseguir. bjsss

    ResponderEliminar
  16. Bom curso e bom ano. Imagino que vai ser muito bom para ti.
    Com o tempo você consegue administrar o blog e o curso. Mas o curso é sempre mais importante. Sucesso. Bom ano.
    abraço

    ResponderEliminar
  17. Amiga, amei saber que vais fazer Geriatria, desejo-lhe tudo de bom, aqui no Brasil está faltando Geriatras, seria bom se as pessoas pudessem gostar dessa Disciplina, pois daqui há alguns poucos anos teremos tantos idosos por aqui e o pior, sem profissionais capacitados para cuidar!
    Amei saber, claro que sempre estarei por aqui quando puderes nos brindar com postagens lindas em seus poemas que sei são de alma!
    Abraços e sucesso!

    ResponderEliminar
  18. Querida amiga Cidália.

    Maravilhoso será para você fazer algo diferente,amiga!

    E Geriatria é tudo de bom!

    Jamais vou deixar de aqui estar,pois seu lindo espaço me cativa com poemas que saem do coração.
    Lindos e autênticos,sinceros como você,amiga!

    Obrigada por existir e sempre me acompanhar.

    Um ano de 2014 maravilhoso com bênçãos e na paz de Jesus!

    Beijos e ótimo domingo

    Donetzka

    Face Book:


    https://www.facebook.com/donetzka.cercck




    Blog Magia de Donetzka


    ResponderEliminar
  19. QUERIDA
    JÁ fiquei um pouco triste . Mais vai cuidar de vc. Mias não esqueça que vc fez amigos que neste mundinho virtual. Volte logo.logo. Que este ano de 2014 traga muitas alegrias para sua vida. Um beijinho no teu coração.
    Ana

    ResponderEliminar
  20. Amiga Cidália.

    Estou um pouco triste ,mas feliz por você estar fazendo o que gosta e precisa,querida

    É excelente sair de casa,estudar,servir.

    Estarei sempre por aqui,claro.

    Seus poemas são lindos e você é um doce.

    Que estejamos juntas nesse novo ano como sempre.

    Que Deus abençoe você e toda a sua família.


    Beijinhos e lindo domingo

    Dryka

    Tenho face Book (Tem atalho à direita de meu blog)


    Blog Suas Histórias Nossas Histórias


    ResponderEliminar
  21. Amiga Cidália desejo que tudo dê certo em sua nova empreitada.
    Sempre te disse e sempre vou dizer, você é uma vencedora !
    E tudo que conquistou aqui foi com seu esforço e dedicação.
    Eu fico agradecida por sempre me brindar com sua presença em meu cantinho, pelas vezes que conversamos...
    Independente das lutas desejo que seja feliz, que Deus coloque em seus lábios um sorriso, e lhe der forças para continuar prosseguindo.

    Beijos em seu coração amiga !

    Fernanda Oliveira

    ResponderEliminar
  22. Combinado, Cidália.
    Boa sorte.

    Bj

    ResponderEliminar
  23. Querida Cidália
    Fico muito feliz por si.
    Às vezes,parece que uma área não é muito do nosso agrado,mas,quando conhecemos melhor o assunto,até ficamos com um certo interesse.
    Vai correr tudo bem.
    Continuamos aqui.pode estar longe da vista,mas vai continuar dentro do meu coração.
    Seja feliz! Vai enriquecer os seus conhecimentos.
    Beijinho
    Beatriz

    ResponderEliminar
  24. Força Cidalia nessa nova fase da sua vida que sejas feliz porque se fores feliz nos aqui tambem o seremos mas concerteza que te vai restar uns minutinhos livres a noite para escrever lindos poemas como tao bem o sabes fazer podem ser mais pequeninos porque o tempo vai ser menos aqui estaremos sempre te esperando beijinhos.
    Frank

    ResponderEliminar
  25. Cidália desejo boa sorte nessa nova caminhada, Cidália passando pra desejar uma ótima semana beijos.
    http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  26. Acabei de chegar e fico com pena de uma partida antecipada. Mas que seja breve, então.
    Não custa, de vez em quando, dar notícias. Ficaremos contentes.
    Felicidades nesse seu projecto.

    Um abraço de carinho

    ResponderEliminar

A vossa visita e comentário é o balsamo que alimenta a minha alma... Muito obrigada. Todos os poemas expostos são de minha inteira autoria, no que, apenas deverão ser partilhados com os devidos créditos da Autora: DEP. Legal: 374 492/14 - Cidália Ferreira - (Eu) 😘