27 de dezembro de 2013

7 Meses de Blogue...





*/*
Está na hora
De regressar ao meu lar
O frio faz-se sentir
O vazio, tomando conta
Começo, em silêncio
A preparar meu coração
Para esta separação
Que nos leva...
Cada um ao seu lugar
Destinos...
A que a vida se encarregou
De nos roubar a alegria
Que existe em cada um
Deixando-nos a viver
Uma saudosa e longa espera
E com a esperança que passe
O tempo rapidamente
E chegue de novo,
 …O dia!
****
Cidália Ferreira
***************************************************



Hoje o Blogue faz 7 meses...
Obrigado pelo vosso carinho e ajuda que me deram durante esta caminhada...

23 comentários:

  1. Parabéns Cidália pelo sucesso do teu blogue. Muito sucesso na tua linda trajetória sempre nos brindando com belos poemas. Que no próximo ano você tenha 2014 motivos para sorrir e celebrar as novas conquistas
    Beijos

    ResponderEliminar
  2. Cidália, linda a sua família, pois é amiga, viver é isso, também estou curtindo meu filho nora e netos, ele e a família mudaram para o Norte do Brasil, Manaus, um lugar bem distante, somos da capital de São Paulo, começo de janeiro irão embora, meu marido e eu ficaremos curtindo saudade, mas é assim, não há como não deixar cada qual cumprir sua vida, não é mesmo?
    Parabéns pelo blogue, feliz ano novo de novo!
    Abraços!

    ResponderEliminar
  3. Olha, 7 meses já! Parabéns pelo blog, que continue fazendo muito sucesso e muitos amigos por aqui :-)
    Aproveito já para desejar que 2014 seja um ano cheio de alegrias e realizações. Um abraço!

    ResponderEliminar
  4. Parabéns Cidália, venham mais sete meses...
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Fico feliz em saber que nestes sete meses eu tenho uma pequenina parcela de cumplicidade, rssss dei minhas opiniões, chorei com os poemas, me vi sendo personagem de uma historia contada em prosa...e tantas coisas boas....
    Que venham os anos e possamos estar juntas, mas por favor no verão rssss
    Beijos e beijokas, muitas felicidades
    Nicinha

    ResponderEliminar
  6. Oi Cidália
    É difícil a separação!
    Mas, cada um escolhe seu lugar para viver. Volte com alegria que lá encontrou tudo bem, isso é o mais importante.
    Que o ano que se inicia lhe traça muito boas emoções alegres
    Parabéns pelos sete meses do seu blog
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderEliminar
  7. Parabéns amiga Cidália pelos sete meses de blog.
    Bom retorno,com poesias bem ardentes,sem neve e bem
    aconchegantes como é seu lindo espaço.
    bjs
    Carmen Lúcia

    ResponderEliminar
  8. A separação dos filhos custa sempre, principalmente quando se sabe que estão longe não por vontade própria, mas porque as circunstâncias da vida a isso obrigam. Mas é a vida, o nosso país não está a dar respostas aos jovens para aqui fazerem a sua vida. O que importa é que estejam bem.
    Belas fotos da Suíça!
    Parabéns pelos teus 7 meses de blog. Um espaço muito verdadeiro e acolhedor.
    xx

    ResponderEliminar
  9. Parabéns, pelos sete meses do blog
    Exercite se na arte de ser feliz, feliz ano novo a vc e familia
    beijos

    ResponderEliminar
  10. Apesar das despedidas, parabéns pelo aniversário do blog, bom fim de semana

    ResponderEliminar
  11. Parabéns pelos sete meses do seu blog.
    Volte logo amiga,saudades.

    ResponderEliminar
  12. Ci querida,

    Parabéns pelo blog e que venham muitos anos de amizade e postagem.

    bjokas e Feliz 2014 =)

    ResponderEliminar
  13. Olá!!!, Deus seja contigo, tenha um final de semana abençoado,
    parabéns amiga você merece, Deus te abençoe e te guarde, SUCESSO AMIGA.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderEliminar
  14. Espero que esses dias tenham sido bem aproveitados pra que possas suportar a saudade com lindas lembranças. Bjus querida.

    ResponderEliminar
  15. Boa noite, Cidália. Novos dias chegarão e vocês aproveitarão da mesma forma especial, amorosa e carinhosa.
    A vida nem sempre nos coloca perto de quem amamos, mas seja forte, pois a distância faz doer, mas tens a certeza de que irá revê-los.
    Desejo tudo de bom para o seu blog, que ele cresça mais e mais com amigos leais, e tenha uma vida longa demais trazendo alegria para você, e sensações muito boas para seus leitores.
    Parabéns!
    Fique com Deus!

    ResponderEliminar
  16. OI QUERID ACIDALIA
    Meus parabéns pelo aniversario do seu cantinho.Muito bom te-la como amiga neste mundinho virtual.“Nós abriremos o livro. Suas páginas estão em branco. Nós vamos pôr palavras nele. O livro chama-se Oportunidade e seu primeiro capítulo é o Dia de ano novo. Feliz Ano Novo! Feliz 2014!”
    Com carinho
    Ana

    ResponderEliminar
  17. Obrigado aos quantos me visitaram mesmo estando um pouco ausente, embora presente!
    Já me encontro na minha casinha, claro encontrei o vazio... Estou triste, e mais não digo!! Apenas vos agradeço.

    Beijos

    ResponderEliminar
  18. Cheguei bem na hora de lhe dar os parabéns pelos sete meses de blogue...passei por acaso mas gostei muito e como vou querer voltar fiquei a seguir...Um bom fim de semana!
    Bjs
    maria

    ResponderEliminar
  19. Parabéns....

    O teu blogue é o sucesso que tu bem mereces.

    Fica feliz.

    ResponderEliminar
  20. Boa noite,Cidália
    Parabéns pelos 7 meses do seu blog.
    Prepare bem o seu coração para a despedida,porque,como diz o Poeta:«Morremos um pouco no amargor das despedidas».
    Porém,uma coisa é certa:o tempo vai passar e,nada ,nada,já está de novo a conviver com quem muito ama. Ou eles cá,ou a minha amiga, lá. alegre-se,portanto.
    Bom fim de semana.
    Muitos beijinhos
    Beatriz

    ResponderEliminar
  21. Olá Cidália
    Parabéns pelo blog. Desejo um novo ano cheio das vitórias de Deus. Bjs querida amiga.

    ResponderEliminar

A vossa visita e comentário é o balsamo que alimenta a minha alma... Muito obrigada. Todos os poemas expostos são de minha inteira autoria, no que, apenas deverão ser partilhados com os devidos créditos da Autora: DEP. Legal: 374 492/14 - Cidália Ferreira - (Eu) 😘