11 de agosto de 2013

"Vem"


...Vem…
Anseio pelo teu carinho sedutor,
Perder-me de emoções, 
Alegria e amor,
A meu lado  ficarias,  
Se não fosse  só um sonho,
Serias  por mim muito amado,
 Com  o amor, à flor da pele
Sinto...
Os arrepios ... o tremor..
De teu coração  junto ao meu
Deixar-me levar 
Seduzir, amar
Sensações... delírios e devaneios
Quero  ao teu ouvido  sussurrar,
 Dizer que és meu herói.
Vem…
fazer de mim um jardim, 
sendo eu,  a tua flor
Traz-me  ânimo, sorrisos,
Vem... 
Dar-me amor
beliscar-me  na pele
Tirar-me deste  sufoco, 
que minha alma agonia
Traz-me de novo  alegria, 
Ser o sol do meu dia
Vem…
Matar esta  saudade…
que  me consome à distancia
Vem…  
viajar comigo,
 No meu  sonho,  de  fantasia
Vem…

32 comentários:

  1. Imposible negarse, que no terminen tus sueños Cidália.

    Besos

    ResponderEliminar
  2. Bom dia
    .
    No desejo do coração
    Feliz anseio que acalma
    Existe sempre a emoção
    Que em amor, beija a alma

    E assim decerto que um dia
    De sol em luz de esplendor
    O luar trará a tua alegria
    E ao coração esse amor
    .
    Tem um domingo feliz

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa Noite
      Gostei muito das quadras.
      Obrigado pela visita.

      Eliminar
  3. Lindo apelo e chamado! beijos,ótimo domingo!chica

    ResponderEliminar
  4. Bom, Cidália, pedindo dessa forma é certo que ele virá...e beliscará mesmo!...;-)
    Um bom domingo!

    ResponderEliminar
  5. Não poderia sair da página sem deixar meu beijinho e parabenizar pelo poema.
    Excelente!
    Que o seu domingo seja regado de muito amor fraterno.
    Nicinha

    ResponderEliminar
  6. Oi Cidália
    Com apelo apaixonado assim o amado vira correndo para o teu abraço. Uma poema belíssimo.
    Um ótimo domingo
    Beijos
    Gracita

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa Noite Gracita
      Ele mora aqui, logo está sempre cá..
      Obrigada pela visita
      beijo

      Eliminar
  7. Oi Cidália
    Lindo clamor de amor!
    Espero que ele tenha ouvido.
    Beijos no coração
    Lua Singular

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa noite Dorli
      Ele ouve sempre, isto porque lhes leio..
      beijo
      Volte sempre

      Eliminar
  8. Antes de se tornarem realidade, os sonhos são sempre ... fantasia.

    Abraço, Cidália.

    ResponderEliminar
  9. Esses poemas de amor que chamam para fundir amor, fantasia, carinho, desejo....sempre me faz imaginar encontros maravilhosos.
    abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Paula Ramos
      Pois, é verdade.
      Um beijinho e volte sempre

      Eliminar
  10. [ alguém assim pra arrancar as angústias...hummm. eu quero]


    beijo

    ResponderEliminar
  11. Olá Cidádia
    Um bonito e apaixonado apelo. Tuas letras são encantadoras.
    Um cordial abraço
    Bruno

    ResponderEliminar
  12. Que lindo poema !

    http://mundodeariel.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  13. Um belíssimo chamado poético!
    Lindo!Parabens, amiga!

    Beijos.

    ResponderEliminar
  14. Lindo poema!

    Se puder dá uma passadinha no meu e deixa um comentário?
    Meu mundo, Meu quarto

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, seja bem vinda.
      Já lá passei..
      beijo
      volte sempre

      Eliminar
  15. Lindo teus versos Cidália, um bj.

    ResponderEliminar
  16. Olá amiga Cidália!
    Que gostosa sua poesia...
    Essa mistura de amor e saudade do nosso amado é muito boa.

    Beijos em seu coração!

    Fernanda Oliveira

    ResponderEliminar

A vossa visita e comentário é o balsamo que alimenta a minha alma... Muito obrigada. Todos os poemas expostos são de minha inteira autoria, no que, apenas deverão ser partilhados com os devidos créditos da Autora: DEP. Legal: 374 492/14 - Cidália Ferreira - (Eu) 😘