15 de agosto de 2013

Quero ser...


Quero  ser  o teu amor
E tu minha tentação
A causa  do teu calor
Que aquece  meu coração

Minha alegria ou tristeza
Está no meu sereno olhar
Dou meu beijo com destreza
E  teu  corpo sedento, acalmar

Partilho  dessa paixão
Verdadeira  pura e sadia
Que entres no meu coração
E sejas  sonho  do meu dia

Sempre no meu pensamento
Com constantes  recordações
Como sempre és meu momento
Trazes-me boas emoções
Tiras-me deste tormento…
És  “Dono das minhas missões”…
.****

Cf

36 comentários:

  1. Ai que calor, ai que calor, ai que calor, rsrsrsrssr
    Poema cheio de sedução, amor e desejo.

    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa tarde Rick

      Fez-me rir...
      Obrgado pela sua visita
      beijo

      Eliminar
  2. Bo, dia...
    Tão bom esse querer... esse desejo de estar junto, dividindo, compartilhando, somando sentimentos e sensações única de amor pleno.
    Lindo!!
    bjs
    Ritinha

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa tarde Ritinha
      É tal e qual como dizes, gostei.
      obrigada pelo teu carinho
      beijinho

      Eliminar
  3. LINDO! LINDO! LINDO! beijos,chica

    ResponderEliminar
  4. Oi Cidália,
    Que esse amor seja eterno, recheado de muitos momentos felizes
    Adorei
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa tarde Dorli
      Obrigada pelo seu carinho, volte sempre
      Beijo

      Eliminar
  5. Como é bom querer ser o amor de alguém com quem
    compartilhamos esse sentimento.Na alegria ou tristeza,sempre juntos.

    bjs amiga Cidália.

    Carmen Lúcia-mamymilu.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Carmen Lúcia
      É verdade, sempre. Obrigada pelo carinho
      Volte sempre
      Beijo

      Eliminar
  6. Oi Ci

    Quanto amor!!!

    Que ele seja renovado todos os dias.

    bjokas =)

    ResponderEliminar
  7. Por aqui, o termo (e o sentimento) amor tem significado.

    Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa tarde Observador
      Verdade!
      Obrigado pela visita.
      volte.

      Eliminar
  8. Olá Cidália,

    Nada mais gratificante do que partilhar uma paixão tão doce e envolvente.
    O amor é sempre lindo e inspirador.

    Lindo dia.

    Beijo.

    ResponderEliminar
  9. Boa tarde Cidalia.. tanto amor a se derramar nos teus versos.. todo o dia ele engrandece em ti.. bjs e lindo dia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Samuel
      Pois, o amor está na base de tudo, certo?

      Obrigado pela visita
      beijo

      Eliminar
  10. Um querer de amor e emoção.
    Um querer gostoso de ler e de se viver.
    abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Paula Barros
      É verdade... Um querer...Obrigada pela sua visita

      beijinho, volte sempre

      Eliminar
  11. Querida Cidália
    Imagem deveras interessante!
    Belo poema de amor! Como é bom amar e ser amado! Que esse amor seja infinito.
    Parabéns pelo poema.
    Continuação de um bom dia.
    Beijinhos da
    Beatriz
    BLOG - VIDA E PENSAMENTOS
    http://pegadasdeanjo.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Beatriz Bragança
      Obrigada pelo seu carinho... fico feliz por gostarem

      beijo
      Volte sempre

      Eliminar
  12. O amor como base de inspiração... Delírio do imaginário, conjugação de vontade com desejo.
    Poema muito bonito
    Fica feliz

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa Noite Ricardo

      Fico feliz quando gostam... Afinal, tu és O Rei dos poemas,e se gostas eu até fico feliz .. looool
      Obrigado pela visita.

      Eliminar
  13. Você é uma mulher muito apaixonada, Cidália! Que inveja!...Não, não é inveja verde, é da branca e boa, é o desejar também sentir assim.
    xx

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Laura Santos
      Eu sou uma apaixonada, é da idade.... os 50. loooool

      Fico feliz por gostares.. um beijinho e obrigada pela tua visita.

      Eliminar
  14. Parabéns para a poetiza Cidália pelo arrojo nos seus poemas, com um pouco de picante, mas sem cair no brejeiro sem graça. Este poema entra na alma de qualquer mulher romântica
    Abç

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Maria Da Conceição
      É sempre bom haver um pouco de romantismo... e deixar vaguear a nossa imaginação. Não é verdade?

      Obrigada pela visita
      beijinho

      Eliminar
  15. Feliz do homem que gera no imaginário da autora do poema tantas sensações de procura e desejo, que poderão não ser pessoais, mas sim, fantasia da poesia
    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. olá Rick
      Quando um casal se ama...e se deixa vaguear a nossa imaginação, tudo se torna mais fácil....
      Muitos deles pura fantasia acho que é saudável..

      Obrigado por voltar ao meu cantinho
      Bjs

      Eliminar
  16. Amoroso e cheio de paixão, Adorável! Um bj grande amiga.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Amiga
      Um beijinho grande, obrigada...
      Volta sempre

      Eliminar
  17. Amor e Paixão..sentimentos intensos e que devem estar presentes em nossas vidas todos os dias, se renovando sempre.

    Bjs...Janini

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá perfume de Pitanga
      Claro, é verdade
      Um beijo e obrigada

      Eliminar
  18. Sempre perfeitos seus poemas, para uma agradável e belíssima leitura.
    Bom fim de semana!

    http://mundodeariel.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Meu canto meu mundo
      Obrigada pelo carinho
      Bom fim de semana

      Eliminar

A vossa visita e comentário é o balsamo que alimenta a minha alma... Muito obrigada. Todos os poemas expostos são de minha inteira autoria, no que, apenas deverão ser partilhados com os devidos créditos da Autora: DEP. Legal: 374 492/14 - Cidália Ferreira - (Eu) 😘