21 de agosto de 2013

"Quero rebolar contigo"

Quero rebolar "contigo"
Aqui… ali…  acolá…
Quero-me  sentir amada
Poder levar-te à loucura
Rebolando em  pensamentos
Seja na cama ou no chão
Ou entre nossos lençóis
Ou talvez nos areais
Rebolo eu… rebolas tu
Desejando nossos ais
Ficando loucos demais
Unidos num só abraço
Rebolando lado a lado
Em delírio apaixonado
Sozinha  estou rebolando
Em imaginação, me enlaço
O desejo de ''contigo''
Rebolar nos areais

Tu comigo, ansioso
Para escutar meus ais.
*****
Cf

42 comentários:

  1. Vontade muito gostosa...se rebolar nos areais.

    beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia Pérola
      Lool. dá vontade mesmo.
      beijo, obrigada pela visita

      Eliminar
  2. Que coisa mais linda e maravilhosa de ler...Parabéns!

    Abraços

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa tarde Carlos Hamilton
      Obrigado, eu tab acho.. lool
      Abraço
      Volte sempre

      Eliminar
  3. Bom dia

    Fico imaginando esse rebolar...

    Ai Jasus...

    Fica feliz

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa tarde Ricardo
      Obrigado pela tua visita

      Rebolo com os olhos.. o resto é apenas imaginação! looool

      Eliminar
  4. Hummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm...doce e intenso rebolar!

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Mona Lisa
      Obrigada pelo carinho
      beijos, volte sempre

      Eliminar
  5. Oi Cidália
    Esse rebolar promete...ele está vindo em louca disparada.
    Vamos rebolar.
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lool, Dorli

      Talvez loucura de uma imaginação...
      Obrigada pela visita
      beijo

      Eliminar
  6. Uau!!!
    Começar o dia rebolando é uma delicia!!!
    Simbora rebolar e encontrar mais momentos felizes...
    EEEEEEEE!!!
    bjs
    Ritinha

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa tarde Ritinha
      Tens toda a razão!! Zimbora, rebolar, ehehehehheheh
      Obrigada pelo carinho

      beijo volta sempre

      Eliminar
  7. Muito lindo! Bons rebolados por aí! rss chca

    ResponderEliminar
  8. Rebolar e dançar até nas finas areias brancas à beira mar.

    bjs amiga Cidália
    Carmen Lúcia-mamymilu.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa tarde
      Carmen Lúcia.Parzer de Escrever
      Pois...até que sabia bem

      Beijo, obrigada pela carinhosa visita sempre.

      Eliminar
  9. Bom dia Cidalia... ainda farei uma sobre o rebolar rsrs mas tenho que pensar bastante pq o rebolar distrai rsrs lindo dia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa tarde Samuel
      Força quero ver isso! lool
      Obrigado pela visita
      Abraço

      Eliminar
  10. Vim do blog de Ricardo e o poema dele fala de caminhada no areal, uma caminhada solitária. Aqui encontro o querer de rebolar nos areais.
    Bem, os dois poemas nos fala de quanto a imaginação é fértil, e fala de desejos e sonhos.
    abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Paula Barros

      Pois, já vi também, realmente pura coincidência... Apesar de ser bem diferente. Penso que será do Verão, que nos inspira mais para areais, praias, etc...(:

      Obrigada pela tua visita carinhosa
      beijinho, volta sempre

      Eliminar
  11. rebolando rebolando rs....

    bjokas =)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uma beijoka Bell
      E não é bom rebolar? lool

      Volta sempre.

      Eliminar
  12. Oii!!
    Bom dia!!
    Otimo rebola,rebola,rebolar...
    http://meninadivadamodaoficial.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa tarde Luana Mendes

      É fantástico, sim looool
      Obrigada pela visita,
      Beijos

      Eliminar
  13. Nossa Cidália! Que rebolado! Adorei!
    Um bj

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Gisa
      Fico feliz por gostar
      beijinho, obrigada
      Volte....

      Eliminar
  14. Ah Cidália, destes poemas é que eu gosto! Rebolar na cama, rebolar no chão, rebolar em pensamento...;-)
    Vale tudo menos tirar olhos, lol.
    Gostei muito!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Laura Santos
      Arrancaste-me uma boa gargalhada... gostei desse..
      concordo contigo

      Um beijinho
      Obrigada pelo carinho

      Eliminar
  15. Nossssssaaaaaa amiga, que delícia! Tem coisa melhor?! Há, não tem! Amei o poema ardente, excitante, bem ao meu estilo. Um bj

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa tarde Nádia
      Ainda bem que gostaste, fico feliz..
      beijo
      volta sempre

      Eliminar
  16. Adorei o seu blog querida, tudo muito bem feito por aqui,ótimas resenhas, posts e fotos.
    Adoro ler posts com esse assunto.

    Tenha certeza que irei indicar o seu blog para as minhas leitoras e amigas.

    Também sou blogueira do Não Vivo Sem Esmaltes, um blog que fala sobre maquiagem, perfumes, cosméticos e tendências.
    Beijoos

    JÁ ESTOU SUPER SEGUINDO AQUI, SE VOCÊ QUISER VISITAR E SEGUIR O MEU BLOG TAMBÉM:


    WWW.NAOVIVOSEMESMALTES.COM



    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não vivo Sem Esmaltes,
      Seja bem vinda ao blogue, espero que tenha gostado.

      Obrigada pela sua visita.
      Retribuirei
      Abraço e volte sempre.

      Eliminar
  17. Olá, Cidália!

    Agradeço-lhe visita e comentário.

    Uau! Mas, que reboliço!

    Bonito de se ler e de se fazer.

    Beijos da Luz.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi LUZ,
      Boa noite... Eu é que agradeço, a sua visita

      Um beijo, e obrigada volte sempre

      Eliminar
  18. Olá!!!, Deus te abençoe, amiga o seu poema é lindo, seu blog é ótimo sucesso, já estou te seguindo, Aguardando Retribuição.
    Canal Youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá
      Nequéren Reis
      Seja bem vinda ao meu blogue, fico feliz por gostar.
      Abraço
      Volte sempre

      Eliminar
  19. Linda poesia, completa de sabedoria! :) Já estou a seguir, agradeço-lhe a visita em meu blog!

    ResponderEliminar
  20. Adoreiii !!! Rebolando e rebolando eheheheh
    seguindo o blog!!

    bjos


    http://jessicamakems.blogspot.com/
    http://youtube.com/jessicamakems

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia jessica M Sousa
      Seja bem vinda
      Obrigada pelo carinho

      Eliminar
  21. Rs, é amiga Cidália... rebolar a dois é muito bom mesmo!
    Achei legal o poema amiga, misturou romantismo com dinamismo.

    Beijos em seu coração!

    Fernanda Oliveira

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Fernanda Oliveira
      Bom dia
      Obrigada pela tua visita carinhosa
      beijinho

      Eliminar

A vossa visita e comentário é o balsamo que alimenta a minha alma... Muito obrigada. Todos os poemas expostos são de minha inteira autoria, no que, apenas deverão ser partilhados com os devidos créditos da Autora: DEP. Legal: 374 492/14 - Cidália Ferreira - (Eu) 😘