17 de agosto de 2013

"Perdida na solidão"

Perdida na solidão,
Dou por mim, a vaguear,
Em ilusões, do momento,
Brotando lágrimas,
Sozinha…
Desvanecida  e cansada,
Por falta de carinho,  teu
Do lindo amor que te tenho,
Que guardei no coração.
A solidão,  me consome,
Não encontro  meu caminho,
Ando perdida  em  vão...
Queria  poder encontrar-te,
Abraçar-te  fortemente,
"Não fugisses  tu do sonho"
Que   vagueia pela mente.
"Perdida"...
Dei por mim inconsciente

Apenas  por me encontrar,
Perdida na solidão.

Cidália Ferreira

39 comentários:

  1. Linda e triste poesia ! beijos,ótimo fim de semana,chica

    ResponderEliminar
  2. Bom dia Cidália Ferreira

    Que o amor entre na tua alma e abrace o teu coração nessa viagem de sonho que o teu ego, em sedução e carinho pela pessoa amada, deseja fazer ... e encontrar.

    Tem um Sábado muito feliz

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa tarde Ricardo,
      Obrigado pelo carinho..
      Volte sempre
      Sábado feliz para ti, também

      Eliminar
  3. Bom dia Cidália!
    Linda maneira de falar sobre a solidão
    sem pesares.
    Tenho um conto que fala de amor
    la no mo meu canto.
    Bjins
    Catiaho Alc./Reflexo d'Alma

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa tarde
      Reflexos Espelhando Espalhando Amig
      Obrigada pela visita carinhosa.
      Volte sempre
      beijo

      Eliminar
  4. Bom dia Cidália.. perdida não rsrs a solidão faz a gente se encontrar.. ela é o nosso silencio oculto.. bjs e um lindo dia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa tarde Samuel
      Obrigado pela visita
      beijinho
      Volte sempre

      Eliminar
  5. Bom dia Cidália!
    Amo a solidão de vez em quando!
    Abraços! Bom fim de semana!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Ivone
      Sim, actualmente prefiro a solidão!
      beijinho e volte sempre
      Obrigada

      Eliminar
  6. E quando entramos em contato com nossa solidão e sabemos fazer bom uso dela tudo fica bem mais fácil... Eu gosto de me perder por solidões, às vezes... Elas nos proporcionam grandes poemas como este seu, aqui!
    Abraços

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem Vinda Malu Silva
      Obrigada pelo seu carinho
      Volte sempre
      beijos

      Eliminar
  7. Respostas
    1. Olá Paula Barros
      Sim, é triste... como na realidade.. temos dias tristes, outros alegres,
      Obrigada pela visita.
      beijos

      Eliminar
  8. Boa tarde amiga Cidália!!!
    Gostei do poema, uma linda melancolia...
    Gostei de ler-te amiga como já é de costume.

    Beijos em seu coração!
    Fernanda Oliveira



    Ps: Minha amiga fica a vontade para colocar a música. Ela é mesmo linda.
    O nome é ( 93 Milhões de Milhas o cantor é Jason Mraz)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa Tarde Fernanda Oliveira
      És uma pessoa muito carinhosa
      Obrigada pela visita...
      beijos

      Eliminar
  9. En ocasiones es bueno estar en soledad para encontrarnos

    Un beso Cidália, lo mejor para ti

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa tarde Ame.
      Concordo contigo, é verdade!
      Obrigada pela visita
      Besos

      Eliminar
  10. Oi Cidália!
    Que poesia linda e melancólica!
    Um bom fim de semana
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Dorli
      Boa tarde, sim é melancólica, mas ás vezes sabe bem.
      beijinhos, obrigada.
      Volte sempre

      Eliminar
  11. O sentimento de solidão exacerba-nos a dimensão de perda, ficamos melancólicos, e todos nós temos esses dias. Nada melhor que escrever acerca disso, funciona sempre como uma espécie de libertação.
    Gostei muito.
    xx

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Laura Santos,
      Concordo contigo
      Obrigada pelo teu carinho que muito me agrada.
      beijinho
      Volta

      Eliminar
  12. Um sentimento que dói.

    Muita solidão sofrida.

    Inspirada, porém.

    Beijo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa tarde,
      Pérola
      Sim, ás vezes dói, é verdade.Mas ás vezes faz bem

      Beijo e obrigada pela sua visita.
      Volte sempre

      Eliminar
  13. Olá. Parabéns pela postagem e pela coragem de ter um blog. Estou seguindo seu blog. Siga o meu http//:gauchaopina.blogspot.com, se puder. Estou buscando novos blogs para ler, e novos blogueiros para conhecer o meu. Espero que goste de minha humilde página. Sua contribuição seguindo meu blog é muito importante.
    Até mais... Obrigado. Aguardarei um comentário seu no meu blog.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá boa noite
      Carlos Augusto De Andrade

      Seja bem vindo ao meu espaço.. Sim, visitarei..
      Obrigado pelo carinho

      Volte sempre.

      Eliminar
  14. dolorido, mas como poesia é lindo.


    abç

    ResponderEliminar
  15. Boa Noite!

    Linda a sua poesia.

    Perdida na solidão traz sofrimento, porém as palavras aqui escritas são de grande profundidade.

    Gostei da Música tb.

    Um abraço, um feliz sábado para você.

    poesiadoprazer.blogspot.com.br
    poesiadorecanto.blogspot.com.br




    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa noite Nati Caetano

      Seja bem vinda ao meu blogue, obrigada pelo carinho, fico feliz por ter gostado.

      Já retribui a visita.
      Abraço
      Volte sempre

      Eliminar
  16. Ah meu Deus, quem nunca teve dias assim...
    É isso...

    Abraços

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa noite, Carlos Hamilton

      É verdade, todos nós temo dia assim..
      Obrigado pela sua visita
      Volte sempre

      Eliminar
  17. Cidalia por falta de tempo nao tenho vindo muito ao teu blog um verdadeiro cantinho da poesia adorei assim como a musica de fundo excelente parabens beijinho grande.
    Frank

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia Frank canada

      Que bom "vê-lo aqui"... fico feliz por gostar, obrigado pela sua visita..

      Volte mais vezes.
      beijinho.

      Eliminar
  18. Oi Cidalia.
    Linda sua poesia.
    Solidão às vezes é vista como se fosse tristeza.
    Mas não a considero assim.
    Meus maiores problemas eu encontrei soluções me sentindo só mesmo estando rodeado de pessoas, para a partir daí reiniciar a caminhada.
    Todos nós temos dias assim.
    Serve para recarregar as baterias.
    Um abraço.
    Paz e Luz em seu espirito.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia Gilberto Cantu
      Obrigado pela sua visita, e pelo carinho
      Volte sempre

      Abraço

      Eliminar
  19. Oi Cidália querida


    Amei o poema.
    Lindo demais.

    Beijos
    Ani

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia Ani Braga
      Fico feliz por gostar. Um beijinho, e obrigada pela visita
      Volte sempre

      Eliminar
  20. A solidão faz parte da vida, mais se eu tivesse o poder de tirar ela eu tiraria ela do mundo, Cidália passando pra desejar uma ótima semana fique com Deus beijos.
    Blog:Lucimar Estrela da Manhã

    Grupo:Divulgue seu blog no Facebook

    Fan Page

    Me encontre no Pinterest

    ResponderEliminar

A vossa visita e comentário é o balsamo que alimenta a minha alma... Muito obrigada. Todos os poemas expostos são de minha inteira autoria, no que, apenas deverão ser partilhados com os devidos créditos da Autora: DEP. Legal: 374 492/14 - Cidália Ferreira - (Eu) 😘