3 de agosto de 2013

O Casório!

Casamento realizado em 31 de Julho de 2013
Olá amigos deste NOSSO cantinho
Partilho desta  minha felicidade plena
O meu filho casou...foi um corridinho
Nem festa fez,  ficámos com pena

Desejo-lhe as maiores felicidades
Seja onde for... sei que vai embora
A mim deixa-me  cheia de saudades
lembrar-se-á de mim a qualquer hora.

Ficou a promessa de um dia fazer
A cerimonia pela igreja, por opção
Eu..."mãe"levá-lo ao altar,  e dizer
És o noivo mais lindo, com emoção 

As noivos, eu desejo as maiores felicidades
Sejam felizes, e vivam em comunhão
Sempre com vossas vidas em lealdade
Orgulhem-me...Estão no meu coração.
****
De uma Mãe Babada.
Cidália Ferreira

24 comentários:

  1. Bom dia, amiga Cidália
    Muito obrigado pela sua presença no meu humilde espaço.

    Um casamento é sempre um acto carregado de emoção. Imagino que para a Mãe seja muito especial.

    Bom fim de semana.
    Um beijo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia
      Miguel Azarati
      Seja bem vindo... Obrigado pelo carinho. volte sempre
      Abraço

      Eliminar
  2. Bom dia

    As maiores felicidades para os noivos que formam um casal muito bonito

    Que em seus corações resida sempre a Saúde, Paz, Harmonia, Compreensão, Respeito e... muito AMOR.

    Deixo abraço e votos de um Sábado Feliz

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia Ricardo:
      Obrigado pelo teu carinho.

      Tem um excelente sábado.
      Abraço

      Eliminar
  3. Parabéns e felicidades aos noivos e um beijo pra ti! Linda foto! beijos,chica

    ResponderEliminar
  4. bom dia Cidalia até o casório tu transformou em poesia.. quando é que sairá este livro que pequeno não será certamente... bjs e um lindo dia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa tarde Samuel
      Livro? ehehehheh... Não

      Beijinho, bom fim de semana

      Eliminar
  5. Felicidades ao casal!
    ofantasticomundodairis.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  6. Amiga Cidália, lindos versos ao amor, ao casamento do seu amado filho, que eles sejam muito felizes, pois é isso o que importa!
    Lindo casal, que todas as bençãos recaiam sobre eles e vivam felizes para sempre!
    Beijos minha linda e querida amiga!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa tarde Ivone´
      Muito obrigada pelo seu carinho

      Bom fim de semana..
      beijo
      Volte sempre

      Eliminar
  7. Parabéns, mãe babada!
    O meu está atrofiado, não decide nunca.kkk
    Felicidades aos noivos
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderEliminar
  8. Cidália

    Para quem ama, jamais será tarde, até para os pais. Estes já passaram a ter um filho mais. Cabe as estes apenas, saberem tentar intensificar a verdade, com uma jura perante o altar.
    Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigado Daniel
      É mesmo..

      Tenha um bom fim de semana.
      beijo

      Eliminar
  9. Tem muita razão para estar babada, Cidália! Os noivos são lindos.
    Que sejam sempre muito felizes, são os meus desejos sinceros.

    ResponderEliminar
  10. oi linda, tem um selinho para você la no meu blog: http://mfeminino1.blogspot.com.br/

    beijos :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Michelli Ribeiro

      Bem vinda, irei lá, prometo
      bom fim de semana
      beijo

      Eliminar
  11. Pois é amiga, criamos nossos filhos para a vida, chega o momento em que ele alçam vôo e vão construir seus ninhos longe de nós. E nós ficamos, com um vazio que nada preenche mas felizes pela felicidade deles. Que Deus abençoe aos dois. Parabéns a ti amiga também, um bj e aguenta ai a saudade, depois amenisa (rsrsrsr).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Nádia
      Pois... ficamos felizes, quando eles são felizes.
      Obrigada pela tua visita. beijinho
      Bom fim de semana.

      Eliminar
  12. Parabéns querida

    Um filho se casando é sempre uma delícia.


    Beijos e muitas felicidades para os recém casados.

    Ani

    ResponderEliminar

A vossa visita e comentário é o balsamo que alimenta a minha alma... Muito obrigada. Todos os poemas expostos são de minha inteira autoria, no que, apenas deverão ser partilhados com os devidos créditos da Autora: DEP. Legal: 374 492/14 - Cidália Ferreira - (Eu) 😘