4 de agosto de 2013

Não esqueçam o Blog





Vou entrar em férias, "adeus" solidão….
Com o coração tão triste
Por ficar ausente um tempo, e ter medo
De te deixar ao abandono
Jamais me esquecerei de ti
Para cada lado que vá, acompanhas-me
Em pensamento…
Quero visitar-te a cada amanhecer
E preencher-te com leituras dignas
Para quem as gosta de ler
Quero  lembrar-me sempre
Das obrigações que tenho contigo
Fazer de ti um “menino” grande
Fazer-te crescer  com  a melhor qualidade
Afastar meus medos, que parece castigo
Viver contigo no coração,
Posso não te publicitar, mas prometo visitar
E ficar sempre a contar, com Amigos,  que
Com a sua dedicação, me seguem
Deixando as suas declarações,
Com sinceridade, amor, e afeição.
Ajudando assim a crescer este meu 
“apaixonado Blogue"
Que, cresce  com emoção
A vós o devo, visitem-me
Deixem-me o vosso sorriso
"Darei" o meu  coração


27 comentários:

  1. Claro que não te esqueceremos. Boas férias e curte bem! beijos,chica

    ResponderEliminar
  2. Bom dia

    Boas férias, onde a Saúde, a Paz, o Amor e a felicidade, estejam sempre presentes na tua vida e na vida de quem amas.

    Tudo de bom

    Um Domingo feliz

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Ricardo
      É mesmo,
      Obrigado pelo teu carinho
      beijo, volta sempre

      Eliminar
  3. Deixo o meu sorriso mesmo sem nada em troca.

    O 'Coisas de Uma Vida' não é para esquecer.
    Faz parte do alimento na blogosfera.

    Boas férias e um abraço, Cidália.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Obsservador
      Obrigado pelo carinho
      Boas férias para si também, se for o caso.

      Abraço


      Eliminar
  4. Oi querida
    Vá descansar, nós não a esqueceremos
    Um beijo
    Lua Singular

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Dorli
      Sempre carinhosa
      beijinho
      Obrigada, volte sempre

      Eliminar
  5. Oi Cidália,não esqueceremos do seu blog!
    Vá e aproveita bem o descanso,para voltar com
    muita energia e postar lindos versos.
    Até a volta amiga!

    Carmen Lúcia-mamymilu.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Carmen Lúcia.Prazer de Escrever

      Obrigada, a sua visita faz muita falta ao Blogue.
      Obrigada pelo carinho, volte sempre
      bejinho

      Eliminar
  6. Boa tarde Cidalia.. descanse o corpo ,, a cabeça que continue a poetar.. boas férias e até a volta bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Samuel Seu carinho faz falta ao blogue...
      beijinho
      Volte sempre

      Eliminar
  7. Aproveite muito as férias,Cidália. Não a esqueceremos e seu blog continuará na minha lista de favoritos.

    Vai retornar mais poeta do que nunca,amiga!

    Até breve!

    Obrigada pela visita e ótimo domingo

    Beijos

    Donetzka

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Donetzka O vicio é mais forte que eu
      Tenho que vir aqui sempre

      Um beijinho
      Volte

      Eliminar
  8. Boas ferias amiga e jamais esquecerei desse cantinho iluminado.

    Beijos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Lu
      Até tu, fazes parte da luz deste blogue
      Uma beijoka. volta sempre

      Eliminar
  9. Boas férias Cidália, divirta-se!
    Beijinho.

    ResponderEliminar
  10. Boas férias minha querida! Estaremos aqui aguardando teu retorno para nos deliciarmos com teus encantadores poemas
    Beijos no coração
    Gracita

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Gracita Fraga

      O seu carinho faz falta ao blogue..
      beijo
      Volte sempre

      Eliminar
  11. Esquecer? Jamais!
    Aproveita as férias!
    Muitos bjs

    ResponderEliminar
  12. Pode deixar, não vou esquecer!!!
    Curta intensamente os dias que merece!
    beijos
    Ritinha

    ResponderEliminar
  13. Olá
    Estou vindo pela primeira vez para conhecer o seu blog. E gostei de tudo que encontrei aqui. Venho para te fazer um convite que vc possa me fazer uma visitinha no meu cantinho. Boas férias. Um abraço.
    Ana

    ResponderEliminar

A vossa visita e comentário é o balsamo que alimenta a minha alma... Muito obrigada. Todos os poemas expostos são de minha inteira autoria, no que, apenas deverão ser partilhados com os devidos créditos da Autora: DEP. Legal: 374 492/14 - Cidália Ferreira - (Eu) 😘