domingo, 2 de junho de 2013

Quintal dos Pensamentos


Vagueio pelo quintal
Descalça de nada, vestida de tudo
Sinto a calma
Ouço cantar um passarinho
está perto de mim
Olha-me com ar de medo 
deixa-me aproximar
Levanta voo, parecendo levar consigo
Recordações minhas
Sorrio pela graça do seu voar
Pego na vassoura e limpo o chão
Nem estava sujo
de nada nem de tudo
Não falo, penso, imagino
Dou de mim, sinto a verdade
do pensamento, dos sentidos
que me transporta e alegra
Regressa o passarinho. Seria o mesmo?
Nunca saberei, apenas sei
que gosto muito, sem nada e com tudo
vaguear pelo quintal

******
Cf.



9 comentários:

  1. Uma maravilha notando-se o sentir entre a alegria e a calma do sentimento. Adorei.

    ResponderEliminar
  2. Veia poética.....gostei!!!!!

    Gabriela

    ResponderEliminar
  3. Belissimo Poema que gostei muito

    ResponderEliminar
  4. Que linda sua poesia,amei parabéns amiga!

    beijos

    ResponderEliminar
  5. Que lindo,Cidália!

    Vc é uma poeta,amiga!

    Obrigada pela visita e uma quarta de alegrias

    Bjs


    Donetzka

    ResponderEliminar