12 de junho de 2013

Atentado à pobreza.

O AS Monaco quer muito contar com o português Cristiano Ronaldo e pode cometer uma "loucura" financeira para contar com o craque lusitano. A imprensa inglesa admite que o dono do clube monegasco pondera gastar 100 milhões de euros (sim, leu bem) para garantir os serviços de CR7.
De acordo com o jornal The Independent, o presidente do Monaco pondera contratar o jogador do Real Madrid e deixar cerca de 100 milhões de euros nos cofres merengues.
Ainda assim, alguma imprensa destaca que multimilionário russo Dmitri Rybolovlev também equaciona negociar diretamente com Ronaldo com valores a rondar os 60/70 milhões de euros. Porém, neste caso, tal operação apenas pode acontecer de janeiro de 2015 em diante, uma vez que Ronaldo tem contrato com o Real Madrid até 30 de junho de 2015.
**************************************************************
Muito sinceramente, anda tudo perdido...
Acho um verdadeiro atentado à pobreza. Num mundo onde à tanta miséria, falam em "milhões" como quem fala em pão "prá boca"
!![ 100M€]?? Não concordo...Mas será que vale assim tanto?

Acho que não.

6 comentários:

  1. Concordo na íntegra. É sem dúvida um atentado à pobreza no mundo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tanta gente a passar fome.
      E estes ordenados milionários.

      Eliminar
  2. Para mim metade chegava... que injustiça...

    ResponderEliminar
  3. Não perco um segundo do meu precioso tempo com esta maluqueira de meninos ricos!

    Resto de dia glorioso!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. e um atentado a injustiça , tanta misèria neste mundo louco , e fala-se em milhôes como uma coisa natural , haja vergonha .

      Eliminar
  4. São estes meninos ricos e com habilidade nos pés para a bola que enchem estádios e dão aos clubes milhões!!!!! De quem é a culpa???? Se os Estádios não estivessem sempre cheios...jamais dariam tanto dinheiro por um jogador.....

    Gaby

    ResponderEliminar

A vossa visita e comentário é o balsamo que alimenta a minha alma... Muito obrigada. Todos os poemas expostos são de minha inteira autoria, no que, apenas deverão ser partilhados com os devidos créditos da Autora: DEP. Legal: 374 492/14 - Cidália Ferreira - (Eu) 😘