30 de maio de 2013

Noticias ou Teimosias

..........................
As noticias vão surgindo como a água que vinda do mar bate na areia. Diz-se no seu vai e vem que  Jorge Jesus assina hoje, depois é nas próximas horas, e finalmente para a semana.

Tudo se fala, nada se confirma.

Ao que consta as duas partes, Luis Filipe Vieira e Jorge Jesus, almoçaram juntos e descontraidamente alinhavaram o próximo contrato que será de duas épocas com mais uma de opção.

A maioria dos Benfiquistas, senão todos, esperam e desesperam pelo desenlace de um "casamento", Jorge Jesus/Benfica, que se deseja que aconteça, pois é o treinador, que nos pode continuar a dar esperança em dias melhores, com vitórias, pois há muito que o Benfica não apresentava um futebol de elevada qualidade técnica que nos agradasse bastante, bem como, não se apresentava no Mundo desportivo, como este Benfica se apresentou, especialmente na Liga Europa em que só por muito azar não ganhou na final que disputou com o Chelsea, que era na altura o Campeão Europeu em título.

Estou convencida que, se  JJ ficar, vamos fazer uma próxima época arrasadora ninguém nos vai parar.

Se o Benfica conseguir manter as sua Pérolas mais reluzentes, como Gaitán, Enzo Perez, Salvio, Matic, entre outros...que se vão revelando no plantel, e juntamente com outros que se vai falando que vão chegar, que podem reajustar certos sectores, seremos mesmo imparáveis.
Eu acredito no Benfica e na sua estrutura
Acredito também que mude as suas teimosias.

E você acredita?




22 comentários:

  1. Águia Doente31 maio, 2013 11:21

    Jorge Jesus ficar pode ser bom mas também pod ser um erro grave visto que parece que os j0ogadores já não estão com ele, como se viu na final da liga Europa na acção do Enzo Perez que discutiu com ele e na final da Taça de Portugal com o Cardozo. O ordenado milionário do treinador envergonha os benfiquistas olhando aquilo que o clube tem ganho, quase zero.
    Com a equipa que temos ganhámos tantos titulos como o Sporting, porque ficar em 2.º lugar quando deveriamos ganhar o campeonato é destruidor e causador de insónias que só os benfiquistas aguentam. No Porto Jorge Jesus ia de vela se tal acontecesse com aconteceu com o Benfica. Somos mesmos uns anjinhos

    ResponderEliminar
  2. No Benfica acredito sempre! na estrutura? ela existe? quem manda no Benfica terá de se munir de gente Benfiquista que saiba e sinta o que é o Benfica! chega de Carraças, jorge gomes e outros que por lá vegetam. Enquanto não lutarmos com as mesmas armas dos corruptos não vamos a lado nenhum.

    ResponderEliminar
  3. As coisas têm que ser feitas com calma e muita ponderação. Acredito que a direcção do Benfica está a tratar da renovação do contrato com Jorge Jesus da melhor forma que acabe a contento para todos os benfiquistas.
    Depressa e bem não há quem, lá diz o ditado
    Viva o Benfica

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não tem justificação plausível esta situação! ou é ou não é...mas se for para dar baile aos corruptos, deixa estar....

      Eliminar
    2. Falasse em teimosias, irá continuar com elas, caso jj continue ao comando do Benfica.

      Queremos melhores resultados.

      Eliminar
    3. Ainda mais calma Sr Rick?
      Os Benfiquistas estão fartos de esperar, até já cansa!!
      Este NIM, deixa-nos nervosos, lol

      Saudações Benfiquistas.

      Eliminar
  4. Com ou sem jesus eu quero é um Benfica Campeão!!

    ResponderEliminar
  5. Jorge Jesus vai renovar o contrato e se começarmos bem a nova época tudo se esquece em relação a esta.

    Temos é que apoiar Jorge Jesus sempre e em qualquer circunstância e aí é que pode estar a busílis da questão. Decerto que muitos já estarão a afinar os assobios para na 1.ª oportunidade mostrarem o que valem... pouco, direi eu...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo Ricardo. Caso assine, vão andar atentos, e não perdoarão um "deslize"

      Eliminar
  6. Jesus teve na época 2011/12 5 pontos de avanço, perdeu. Teve na época 2012/13 4 pontos de avanço, perdeu!
    Jesus é um perdedor, Luis Filipe Vieira, idem, estão bem um para o outro. Ou mudam urgentemente de rumo ou estamos a caminho da sportinguização do Benfica.

    ResponderEliminar
  7. Tão depressa Jorge Jesus mesmo que continue fará os benfiquistas se esquecerem da forma que perdemos os dois últimos campeonatos e a Taça de Portugal desta época. Foi mais de mais e ainda hoje quando me lembro me caem as lágrimas de desgosto, por isso por agora não me falem de Jorge Jesus.

    ResponderEliminar
  8. Parabéns pelo texto que está muito bem escrito mostrando que a sua autora sofre por bem de um louvável sentimento benfiquista, mostrando a sua preocupação por ainda nada estar decidido a nível de comunicação pelo Benfica o que pode ser um mau sinal mas por outro lado ser um factor de acalmia para os mais apressados.
    O inicio do texto é poético, o que realça todo o restante contexto

    ResponderEliminar
  9. A autora do post acaba o texto com uma pergunta, se eu acredito.
    Reposta: eu não!

    ResponderEliminar
  10. Compreendo perfeitamente este compasso de espera. Não será fácil analisar os prós e contras da manutenção ou saída do Jorge de Jesus. No entanto, creio que o Presidente Luis Filipe Vieira, já deveria ter em atenção que somos seis milhões de adeptos e que a demora com a decisão nos sufoca. Pessoalmente, quero o Benfica campeão, não quero um interposto de mercadoria humana, quer com Jorge de Jesus, quer com um outro qualquer.

    ResponderEliminar
  11. Jorge Jesus é muito sabichão, ganha 4 milhões por época e agora ia-se embora? Vamos aturá-lo mais 3 anos e vitórias nem vê-las

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É a nossa sina enquanto isto não der uma volta de 179 graus.

      Eliminar
  12. Irá concerteza fazer o mesmo que tem feito....mas em minha opinião apesar das divergências quanto à forma de gestão do plantel que contestei muitas vezes...fico com a plena certeza que enquanto existirem fulanos colocados em lugares chave e afetos ao FCP nunca ganharemos um campeonato!!!!! Está demasiado viciado e a corrupção não pára tal como na política deste País!!!!Nos do norte até o roupeiro pode ser treinador que ganham sempre....já o comentei e volto a afirmar...
    é o que penso....e salvo melhor opinião!!!

    Gabriela Coutinho

    ResponderEliminar

A vossa visita e comentário é o balsamo que alimenta a minha alma... Muito obrigada. Todos os poemas expostos são de minha inteira autoria, no que, apenas deverão ser partilhados com os devidos créditos da Autora: DEP. Legal: 374 492/14 - Cidália Ferreira - (Eu) 😘